FALECIMENTO

A Direção da Filarmónica do Crato, o maestro, músicos e sócios, vêm desta forma lamentar a perda do nosso querido ex-porta-estandarte, o sr. António Estevam Alexandre Ferrugento, nascido a 19/09/39 e falecido a 23/12/19, com 80 anos.

O amigo António foi um valoroso elemento da nossa Banda, sempre discreto e zeloso no ofício. Foi pena não termos podido contar com ele por muitos anos, mas no tempo em que nos apoiou fê-lo sempre na perfeição, criando amizades por onde quer que seguia com a banda da sua terra. Infelizmente, sofreu bastante nos últimos tempos de vida, com a perda da esposa e o agudizar da sua saúde. Recordá-lo-emos com carinho!

O estandarte que muitas vezes empunhou acompanhou-o à última morada no dia 24 de dezembro, véspera de natal levado pelo jovem Leonardo.

A família da Filarmónica do Crato endereça desta forma as maiores condolências aos filhos, noras, netos e restante família.

Um abraço especial ao neto Gonçalo, atual membro da Banda, e ao filho Manuel, que antecedeu o pai como porta-estandarte, bem como à neta Helena, que foi muitos anos executante de requinta, instrumento que já teve grandes executantes e que atualmente está nas prateleiras sem uso.

Encontro de Bandas em Beja – 15-06-2014

Beja – 2014

Crato 25-4-2014

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress