PROCISSÃO EM FLOR DA ROSA

A Filarmónica do Crato deslocou-se pelo segundo ano consecutivo às Festas de Flor da Rosa. Desta vez, apenas abrilhantou a procissão na tarde de 12 de agosto de 2018, domingo. A procissão foi concorrida, não faltaram as tradicionais fogaças. A Banda apresentou-se equilibrada, com cerca de 30 elementos, e com boa qualidade sonora e técnica. Parabéns à Comissão de Festas de 2018 por voltar a apostar na banda concelhia, bom exemplo.

A Banda deslocou-se para Flor da Rosa, com o apoio do município. Curiosamente, foi utilizado o comboio turístico que nesta época tem vindo a ser visto no Crato tornando-se já uma tradição engraçada e uma aposta ganha. A primeira viagem de 2018 foi o transporte da banda para a procissão. O momento foi visto por muita gente com agrado até porque os jovens músicos iam empolgados e a tocar músicas de forma espontânea fazendo com que muita gente viesse à rua.

Entretanto, a Filarmónica do Crato tem estado muito envolvida na preparação do concerto que vai efetuar no Festival do crato com os “Quinta do Bill”. Estão a ultimar-se as 18 músicas e inclusive já foi realizado o ensaio conjunto, que deixou muita “água na boca”. Neste sentido, se quer assistir a algo inesquecível, compareça na noite do dia 28 de agosto ao espaço da feira, um pouco após a meia-noite, para assistir aos cabeça de cartaz do dia da “estreia” do Festival, ou melhor, da inauguração, se bem que o festival comece apenas no dia seguinte.

 

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress